» Natal das Famílias começa hoje
18/12/2015

Nesta sexta-feira, a partir das 19 horas, tem início o Natal das Famílias na praça da Igreja Matriz, começando com apresentação das escolas de Harmonia, do Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Lustige Harmonietanzgruppe, da Banda Municipal e a tão esperada chegada do Papai Noel.

No sábado (19), o público vai conferir os Corais adulto e infantil de Harmonia, além do Coro Escola Municipal São Francisco, de Tupandi. Também haverá participação especial da Banda Hatfield. Tudo isso a partir das 20h30.

No domingo (20) será a vez do Musical ACEFH se apresentar, às 20 horas. A peça de teatro da ACEFH - Até que as sogras nos separem - será a atração da segunda-feira (21), também às 20 horas.

E na terça, para encerrrar a programação, haverá apresentação da Orquestra de Sopros da ACEFH e show de fogos de artifício.

Em caso de chuva, a programação é tranferida para a sede da ACEFH.