» Abertura do Natal das Famílias foi puro encanto
Foto: Anne Caroline Kunzler/Prefeitura 19/12/2015

Alegria, dança, emoção, música e muita criança. Assim pode ser resumida a abertura do Natal das Famílias de Harmonia, que ocorreu na sexta-feira (18), no Parque Municipal José Albino Jacoby.

A noite contou com apresentações de todas as escolas do município - EMEFs Castro Alves, Espaço do Saber, Jacó Kunzler e Prudente de Moraes, EMEIs Anjo da Guarda e Mundo da Criança e EEEM Jacob Hoff, além do Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Lustige Harmonietanzgruppe e da Banda Municipal. O ponto alto da noite foi a chegada do Papai Noel, que emocionou as crianças.

O prefeito Carlos Alberto (Lico) Fink ressaltou a importância da participação de toda a comunidade harmoniense, que lotou o Ginásio Municipal, e agradeceu a todos os servidores que tornaram o evento possível.

Também estiveram presentes na abertura oficial os secretários municipais e vereadores. A programação segue até terça-feira (22).

No sábado, teve apresentação dos corais infanto-juvenil e adulto de Harmonia, do Coral Escola Municipal São Francisco de Tupandi e participação especial da Banda Hatfield.

CLIQUE AQUI para ver as fotos de sexta-feira