» Melhorias no Parque Municipal
Foto: Anne Caroline Kunzler/Prefeitura 28/06/2017

A 22 dias da abertura da 8ª Früchtefest, o Parque Municipal vai ganhando forma para a festa da cidade. Esta semana o local está recebendo calçada de acesso, que vai desde a entrada principal até a entrada do ginásio, o que vai facilitar o acesso dos visitantes. Também nos últimos dias foram realizados trabalhos de drenagem no local, para evitar possíveis alagamentos com chuvas, além de calçadas no entorno da academia ao ar livre.

Segundo o secretário de Obras e Viação, André Luiz Hilgert, o investimento nessas melhorias, além de deixar o Parque Municipal mais bonito para receber a festa da cidade, também é um bem permanente, já que o local é usado para diversos eventos e está sempre à disposição dos moradores. Também foi feito recentemente um trabalho de paisagismo no parque, com coqueiros plantados ao redor do alambrado do campo de futebol. Nas próximas semanas, diversos serviços começam a ser realizados no local, desde melhorias à montagem de estruturas para receber a 8ª edição da Festa das Frutas Cítricas.

CLIQUE AQUI para ver as fotos