» Produtores precisam atualizar o cadastro
27/07/2017

O cadastro da Secretaria da Fazenda do Rio Grande do Sul (SEFAZ) possui 113.125 inscrições de produtor rural em todo o estado sem propriedade cadastrada. Dessa forma, a Prefeitura Municipal comunica aos produtores a necessidade de regularização cadastral, tendo em vista que, a partir de 1º de janeiro de 2018, as inscrições sem propriedade não conseguirão mais solicitar talões de produtor até sanar a pendência.

Além disso, a falta de propriedade será critério para baixa de ofício do ano que vem. A Secretaria da Agricultura está solicitando matrícula atualizada da área, CPF e RG do titular e participantes do talão para regularizar inscrição.

CLIQUE AQUI e confira a lista de produtores rurais do município que não possuem propriedade cadastrada e que precisam regularizar o cadastro.