» Visita à Expointer
08/08/2017

No dia 1º de setembro será realizada uma excursão para a 40ª Expointer, maior feira a céu aberto da América Latina e que reúne as últimas novidades da tecnologia agropecuária e agroindustrial. A feira acontece de 26 de agosto a 3 de setembro, no Parque Assis Brasil, em Esteio, onde estarão expostas as mais modernas máquinas, o melhor da genética e as raças de maior destaque criadas no Estado.

Como em todos os anos, a Prefeitura Municipal em parceria com oSindicato dos Trabalhadores Rurais de Harmonia fornece o transporte até a feira. Interessados devem se inscrever no Sindicato até o dia 30 de agosto. É necessário apresentar CPF, RG e o número da inscrição estadual do talão de produtor.

A saída está marcada para as 7h da manhã do dia 01/09, em frente à prefeitura. Para sócios do sindicato, o passeio é gratuito. Não sócios pagam R$ 15.