» Primeira rodada do futsal foi de muitos gols
Foto: Primeira Hora 21/08/2017

Começou, na sexta-feira (18), o Campeonato Municipal de Futsal 2017. Os cinco jogos da primeira rodada aconteceram na Sociedade Vila Rica. Até o início de setembro, as 19 equipes das categorias Força Livre e Veteranos disputam as classificatórias em sete rodadas.

Confira abaixo os resultados dos jogos de sexta-feira:

Juventus 2 x 5 Boca Seca FC (FL)

Gols de Joaquim Schoffen.

Gols de Elton Luis Klassmann, Lucas Biolo, Luis Roberto Padilha, Jeverson Lehugeur e Geison Junges.

Vila Rica 5 x 4 Milionários (VET)

Gols de Leandro José Brandt (2), Valdomiro de Oliveira, Marco Antonio Specht e Adão Severiano.

Gols de Adilson Loff (2), Sidnei Miguel Mossmannn e Vilson José Lottermann.

Veteranos Harmonia 2 x 5 Afecosul (VET)

Gols de Fabio Ricardo Steffens e Marcio Paulo Altenhofen.

Gols de Lucimar do Nascimento (2) e Carlos Erig (3).

Tijuana 5 x 9 Guarani FC (FL)

Gols de Erique Lima, Roger Hilgert Gass, Guilherme Costa, Gustavo Hartmann e Caio Fink.

Gols de Jonas Schneider, Jean da Motta (5), Luis Henrique Bays, Eduardo Loeff e Marcos Lottermann.

Vila Rica 2 x 2 Babilônia FC

Gols de Matheus Oliveira e Eduardo Altenhofen

Gols de Jorge Junfes e Felipe do Prado

A segunda rodada ocorre na próxima quarta-feira (23), na Sociedade Milionários a partir das 19 horas, com os confrontos de: Galponeros NC x Irmandade, Liverpool x Supremo, Milionários x Quinta Neles (VET), Milionários x Juventus.