» Processo Seletivo - Seleção interna de Formador Local
22/08/2017

Está aberto, de hoje até sexta-feira, o processo seletivo interno destinado à abertura de inscrição para selecionar profissionais efetivos do magistério da rede municipal de Harmonia, que tenham interesse em compor a Rede de Formadores Locais do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa-PNAIC. As inscrições acontecem de 22 a 25 de agosto, na prefeitura municipal, no horário de funcionamento: das 8 horas às 11h30min e das 13 horas às 16h30min.

A seleção interna ocorrerá através de uma única fase de análise de currículo. Serão selecionados, neste edital, dois Formadores Locais, na Rede Municipal, distribuídos conforme tabela apresentada no anexo I do edital. O valor da bolsa para o Formador Local será de R$ 765,00 e serão pagas pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação diretamente aos beneficiários por meio de crédito em conta-benefício e mediante cadastro do candidato selecionado no Sistema Geral de Bolsas, SGB/FNDE.

Maiores informações e ficha de inscrição no edital: CLIQUE AQUI para acessar