» Obras em andamento pela cidade
Foto: Anne Caroline Kunzler/ASCOM Prefeitura 29/08/2017

Na manhã desta terça-feira (29), o prefeito Carlos Alberto (Lico) Fink esteve conferindo algumas obras no município, como a terraplanagem que está sendo feita na área destinada ao Residencial Morro Azul (loteamento popular). Com uma área de cinco hectares, o loteamento vai ser preparado para receber infraestrutura (terraplanagem, iluminação, drenagem) para então serem abertas as inscrições referentes a distribuição dos terrenos. No local, diversas máquinas da secretaria de Obras e Viação estão em serviço.

Lico também conferiu os trabalhos na Vila Floresta, onde serão asfaltados 1,1 quilômetro. A limpeza e alargamento da estrada já estão praticamente concluídos e o próximo passo é a instalação de encanamento pluvial.

CLIQUE AQUI para ver as fotos