» Futsal vai para as semifinais
Foto: Anne Caroline Kunzler/ASCOM Prefeitura 02/10/2017

Na última sexta-feira (29) ocorreu a rodada de volta das quartas de finais do Campeonato Municipal de Futsal, no Ginásio Poliesportivo. Confira os resultados:

Supremo 1 x 0 Guarani FC

Gol de Douglas Altenhofen.

Galponeros NC 4 x 0 Milionários

Gols de Eduardo Nienow Júnior, William Arnhold (2) e Islaiano de Lima.

Quinta Neles 4 x 2 Babilônia FC

Gols de Mateus Hilgert, Gilson Fávero (2) e Fabiano Hilgert.

Gols de Renan Roque e Adilson Albuquerque.

Liverpool 2 x 4 Tijuana

Gols de Gustavo Bervian e Jeferson Stein.

Gols de Mateus Haupt (2) e Gustavo Hartmann (2).

Decisão nos pênaltis

Liverpool 2 x 3  Tijuana

A artilharia do certame, até o momento, fica com Jean da Motta (Guarani), que tem um saldo de 12 gols. Islaiano de Lima (Galponeros) e Mateus Hilgert (Quinta Neles) estão logo em seguida, com oito gols cada. A equipe do Tijuana, que eliminou o Liverpool na última sexta-feira, está pela primeira vez em uma semifinal, buscando junto com Quinta Neles o primeiro título. O Supremo busca o bicampeonato e Galponeros o segundo título no Municipal de Futsal. A melhor defesa é da equipe do Supremo, com uma média de um gol sofrido por partida.

Os jogos de ida das semifinais estão marcados para o dia 20 de outubro, com o confronto de Pé do Cão x Vila Rica e Milionários x Quinta Neles, equipes da categoria Veteranos que retornam agora para a disputa das semifinais. Jogam também Galponeros x Quinta Neles e Supremo x Tijuana, da categoria Força Livre.

CLIQUE AQUI para ver as fotos