» Municípios convidam para festas
Foto: Divulgação 03/10/2017

Na semana passada, o prefeito Carlos Alberto (Lico) Fink recebeu em seu gabinete os convites de duas comitivas do Vale do Caí: 6ª Heimatfest de Linha Nova e 17ª Volksfest de Portão. As soberanas dos eventos, acompanhadas dos prefeitos Henrique Petry (Linha Nova) e José Renato das Chagas (Portão), deixaram os convites oficiais juntamente com a programação das festas.

A 17ª Volskfest acontece de 11 a 15 de outubro na Praça Armando Albino Mattes de Portão, contando com feira de artesanato, indústria, comércio e serviços, agricultura familiar, culinária típica, chopp e shows nacionais de Claus e Vanessa, Lucas & Felipe, Marcos e Belutti, Chimarruts, entre outros.

Já a 6ª Heimatfest - Festa da Integração, acontece nos dias 27, 28 e 29 de outubro em Linha Nova e vai contar com almoço típico, artesanato local, exposição comercial e industrial, bandinha típica, além das bandas La Montanara, Rogério Magrão & Banda, Champion, Barbarella e Porto do Som. O evento tem entrada franca.