» Encontro de aposentados lotou a Sociedade Harmonia
Foto: Anne Caroline Kunzler/ASCOM Prefeitura 05/10/2017

Promovido e realizado pelos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais do Vale do Caí, o Encontro Anual de Aposentados Rurais da regional Vale do Caí aconteceu nesta quinta-feira (5) na Sociedade Cultural e Beneficente de Harmonia, em comemoração ao Dia Estadual do Aposentado Rural (5 de outubro).

Segundo o presidente do Sindicato de Harmonia, Leomar Weber, o evento tem como objetivo proporcionar um momento de lazer e confraternização aos mesmos, sendo que muitos deles, mesmo aposentados, seguem na vida rural.

O encontro reuniu cerca de 550 pessoas de, pelo menos, 14 municípios. A programação contava com palestra motivacional com Herta Klein, humorista conhecida na região, além de almoço, sorteio de rifa e baile. O prefeito Carlos Alberto (Lico) Fink esteve lá conferindo o evento.