» Prefeitura lança Concurso Fotográfico
05/10/2017

Estarão abertas a partir de segunda-feira (9) as inscrições para o 1º Concurso Fotográfico “Harmonia em Foco”, que tem como objetivo eleger as 12 fotos que irão compor o Calendário Municipal de 2018, em comemoração aos 30 anos de Harmonia. As inscrições são gratuitas, devem ser feitas na prefeitura e o prazo é até o dia 1º de novembro, segundo o regulamento que se encontra no site e na recepção da prefeitura, com ficha de inscrição em anexo.

O concurso será dividido em três categorias: Paisagens e belezas naturais, Construções e Retratos. Os participantes podem inscrever mais de uma obra e em mais de uma categoria. Serão escolhidas as 12 melhores fotos por meio de voto popular, realizado na página da Prefeitura no facebook através de curtidas. Estas irão compor o calendário municipal do próximo ano e serão usadas para divulgar o município.  Dentre as 12, será escolhida a melhor foto por meio de uma Comissão Julgadora. O primeiro colocado receberá como prêmio R$ 250,00.

É obrigatório possuir algum tipo de vínculo com o município para participar do concurso. As fotos podem ser tiradas tanto de celular quanto de câmera digital, porém é proibida a edição de imagens utilizando programas.

Participe e faça parte da história de Harmonia!

CLIQUE AQUI para acessar o regulamento e ficha de inscrição