» Calendário 2018
10/10/2017

Conforme ofício já enviado às entidades no início do mês, a Administração vem relembrar que está recebendo, das Associações Comunitárias e Esportivas, comunidades religiosas, escolas e outras entidades de Harmonia, as datas de suas festas, eventos, encontros, jornadas de aperfeiçoamento e outras promoções.

As informações podem ser entregues pessoalmente na prefeitura ou repassadas por e-mail ou telefone à Secretaria Municipal de Administração, Trânsito e Serviços Comunitários ou para a Secretaria Municipal de Educação até o dia 31 de outubro. Salientamos que tais informações serão incluídas no Calendário de Eventos do Município de 2018 e que as datas que não forem entregues dentro deste período ficarão de fora do calendário.

Demais dúvidas podem ser esclarecidas no (51) 3695-1111.