» Mais uma feira do livro de sucesso
Foto: Anne Caroline Kunzler/ASCOM Prefeitura 16/10/2017

Cerca de mil pessoas passaram pela 5ª Feira do Livro e Mostra Pedagógica de Harmonia, que este ano também englobou a Semana da Criança. Foram quatro dias de evento, entre apresentações culturais das escolas, teatro, Orquestra da ACEFH, exposição de trabalhos, venda de livros e conversas com os escritores Marô Barbieri Uili Bergamin, que contaram um pouco de sua trajetória como escritores de histórias infantis. A criançada pôde aproveitar, ainda, os brinquedos infláveis, além do campeonato de futebol da escolinha.

Segundo o secretário de Educação, Fabiano de Campos Silva, o balanço do evento é muito positivo. "Tivemos total participação das escolas municipais e da escola estadual, além da presença dos pais e familiares dos alunos, o que é muito bom, já que o objetivo da feira foi promover a educação, a cultura e incentivar o bom hábito que é ler", ressaltou.

CLIQUE NOS LINKS ABAIXO e confira as fotos

GALERIA 1