» Semifinal com jogos pegados
Foto: Anne Caroline Kunzler/ASCOM Prefeitura 24/10/2017

A semifinal do Futsal aconteceu na última sexta-feira (20), no Ginásio Municipal, com os jogos de ida. Na categoria Veteranos, Pé do Cão saiu na frente do Vila Rica com cinco gols a zero, marcados pelo jogador Alexandre Dias. Fabrício Rech fez o gol de honra do Quinta Neles, que venceu o Milionários por um a zero.

Já na categoria Força Livre, o clima esquentou na partida entre Galponeros e Quinta Neles, perto do final do segundo tempo. O Quinta venceu a partida por dois a zero, marcados por Jocemar Posser e Fabiano Hilgert. Nesta terça, a Liga Harmonia de Futebol se reúne para discutir possíveis punições para os jogadores envolvidos. Na última partida da noite, Supremo venceu o Tijuana por quatro gols a um. Gabriel Burg (2), Douglas Altenhofen e Juarez Hilgert marcaram para o Supremo e Gustavo Hartmann descontou para o Tijuana.

Confira os resultados:

Pé do Cão 5 x 0 Vila Rica (VET)

Gols de Alexandre Dias (5).

Milionários 0 x 1 Quinta Neles (VET)

Gol de Fabricio Rech.

Galponeros 0 x 2 Quinta Neles

Gols de Jocemar Posser e Fabiano Hilgert.

Supremo 4 x 1 Tijuana

Gols de Gabriel Burg (2), Douglas Altenhofen e Juarez Hilgert.

Gol de Gustavo Hartmann.

Os jogos de volta das semifinais estão marcados para o dia 27, no Ginásio Municipal, a partir das 20 horas.

CLIQUE AQUI para ver as fotos