» Praça Municipal vai ganhando forma
Foto: Anne Caroline Kunzler/ASCOM Prefeitura 25/10/2017

Iniciaram nesta terça-feira (24) as obras de conclusão da primeira etapa da Praça Municipal, no Centro. O espaço, que já conta com calçamento, bancos e canteiros, vai receber agora os toques finais da implantação do projeto de infraestrutura, com os serviços de iluminação e paisagismo, além da instalação de uma ponte que vai dar acesso aos dois lados do arroio e um pergolado.

A praça, que teve as obras iniciadas em 2016, já conta com metade do terreno construído. Segundo o prefeito Carlos Alberto (Lico) Fink, a área é grande e por isso a implantação precisa ser realizada em etapas, já que o custo deste tipo de serviço é alto. "Mas planejamos um amplo espaço de lazer e recreação para os harmonienses"

A inauguração está prevista para dezembro com uma atração especial.