Notícias
» Campeões do futsal serão conhecidos dia 10
Foto: Primeira Hora 30/10/2017

Supremo e Quinta Neles disputam o título de campeões do Campeonato Municipal de Futsal pela categoria Força Livre. Nos Veteranos, a decisão será entre Milionários e Pé do Cão. Os finalistas foram conhecidos na última sexta-feira (27). O Milionários (VET) saiu na frente do Quinta Neles (VET) com três gols a um, marcados por Ronaldo Lazzari (2) e Jair Specht. Carlo Roger da Silva foi quem descontou. Pé do Cão (VET) venceu o Vila Rica (VET) por seis gols contra cinco, feitos por Samuel Reichert, Alexandre Dias (3) e José Osvino Weyh (2). Os gols do Vila rica foram marcados por Leandro Brandt (3), Estevani Pereira e Adriano Poersch. 

 

Na categoria Força Livre, Supremo marcou cinco a zero contra o Tijuana, gols de Douglas Altenhofen, Artur Burg, Gabriel Burg, Darlei Hoffmann e Carlos Vier. Galponeros e Quinta Neles ficaram no zero a zero, dando o passe para a final para o Quinta Neles, que venceu a partida de ida.

 

Melhor defesa Veteranos: Milionários, com 7gols sofridos em cinco jogos.

Melhor defesa Força livre: Quinta Neles e Supremo, com média cada, 0,85 gols sofridos por partida. Sendo que o quinta neles jogou sete vezes e sofreu seis gols. Já o Supremo jogou oito jogos e sofreu sete gols.

Melhor ataque Veteranos: Pé do Cão, com 23 gols pró em cinco jogos e o artilheiro da categoria com 13 gols (Alexandre Dias).

Melhor ataque Força Livre: Supremo, com 27 gols pró. Já o artilheiro é Jean da Motta com 12 gols, da equipe Guarani.

No total, o campeonato já teve 263 gols marcados em 47 partidas, uma média de 5,6 gols por partida.

 

A final será disputada com jogos de ida e volta, e a decisão está marcada para o dia 10 de novembro, no Ginásio Municipal, com sertanejo de Cassius Prado após os jogos. Confira a ordem dos jogos: 

20h - Quinta Neles x Vila Rica (VET) - 3º e 4º lugar

20h45 - Tijuana x Galponeros (FL) - 3º e 4º lugar

21h30 - Milionários x Pé do Cão (VET) - FINAL

22h15 - Supremo Quinta Neles (FL) - FINAL