» Supremo e Milionários campeões do Futsal 2017
Foto: Anne Caroline Kunzler/ASCOM Prefeitura 13/11/2017

Foram conhecidos, na sexta-feira (10), os vencedores do Municipal de Futsal. Milionários levou o campeonato na categoria Veteranos, vencendo o Pé do Cão nos pênaltis. Já na categoria Força Livre, o Supremo venceu o Quinta Neles por três gols a um e garantiu o bicampeonato no futsal harmoniense.

Galponeros e Tijuana disputavam o terceiro lugar da categoria Força Livre, que ficou com o Galponeros depois de marcar nove gols contra dois. Quinta Neles garantiu o terceiro lugar dos Veteranos com o resultado de dois a um em cima do Vila Rica.

Todos os times foram premiados com troféus e medalhas, além da meia caixa de cerveja para o campeão do Força Livre. Após os jogos, o grande público presente no Ginásio Municipal conferiu o sertanejo de Cassius Prado, que animou a galera até tarde.

Joel Kleinschmitt levou o troféu de goleiro menos vazado na categoria Veteranos e Ivan Orth na categoria Força Livre. Os títulos de artilheiros do certame ficaram com Islaiano de Lima (13 gols) do Força Livre e Alexandre Dias (16 gols) do Veteranos.

Confira o resumo dos jogos:

3º e 4º VET: Quinta Neles 2 x 1 Vila Rica

Gols de Claudeilson Fonseca e Fabricio Rech.

Gol de Adão Severiano

3º e 4º FL: Tijuana 2 x 9 Galponeros

Gols de Roger Hilgert e Guilherme Costa

Gols de Jackson Tatsch (4), Islaiano de Lima (3), Tiago Mendel e William Arnhold.

FINAL VET: Pé do Cão 2 x 6 Milionários

Gols de Alexandre Dias (2).

Gols de Ronaldo Lazzari, Sidnei Mossmann (3) e Adilson Loff (2).

PÊNALTIS: Pé do Cão 2 x 3 Milionários

FINAL FL: Supremo 3 x 1 Quinta Neles

Gols de Douglas Altenhofen, Roger Calsing e Juarez Hilgert.

Gol de Gilson Fávero.

CLIQUE AQUI e confira as fotos