» Grupo de adolescentes fez encerramento
Foto: Anne Caroline Kunzler/ASCOM Prefeitura 28/11/2017

O Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) atua em diversas áreas e com diversas idades. Um de seus grupos é o Grupo de Adolescentes, que realiza atividades durante a semana através dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Entre as atividades trabalhadas está a capoeira, com o contramestre Fernando Souza de Lima, de São Sebastião do Caí.

Além do grupo de adolescentes, o CRAS criou um grupo de capoeira também dentro da EMEF Prudente de Moraes, de São Benedito. Nesta segunda-feira (27), ambos os grupos tiveram o encerramento da atividade para este ao na EMEF, com a participação de outros alunos de Fernando, também do Caí.

Primeiro o grande grupo se alongou e depois os alunos de capoeira fizeram uma demonstração para o público. A Secretaria de Educação e o CRAS estiveram presentes prestigiando.