» Natal das Famílias começa neste final de semana
30/11/2017

De 2 a 24 de dezembro, ocorre o Natal das Famílias de Harmonia. A programação inicia no sábado (2) com a inauguração do Asfalto Transcitrus na Rua João Hoffmann, a partir das 10 horas. A missa de abertura do Natal também acontece no sábado, na Igreja Matriz, às 16 horas. Com o tema “União da Música em Harmonia”, a celebração vai contar com a participação dos alunos da ACEFH e das escolas municipais e dos corais de Harmonia. Às 20h30 haverá espetáculo de ballet e jazz na ACEFH.

A tão esperada chegada do Papai Noel está marcada para o dia 15, sexta-feira, às 19h30 na Praça Municipal. Neste dia também haverá apresentações das escolas e Orquestrinha da ACEFH. Para o sábado, dia 16, foi preparada uma programação especial: às 18 horas tem teatro de bonecos Fantomania, com o conto Pequenas Histórias de Natal; às 19 horas abertura da noite com a Orquestra de Sopros da ACEFH e às 20 horas cerimônia de inauguração da Praça Municipal Pedro Bertoldo Gewehr, com a presença de Dom Carlos Romulo, Bispo Diocesano de Montenegro. Nesta noite ainda acontece a premiação do Concurso Fotográfico Harmonia em Foco e, às 21 horas, show com o sertanejo Cassius Prado.

No dia 17, o Natal das Famílias será regado com muita música com Bandinha e Musical da ACEFH e Bandinha típica Goela Seca. Das 10 às 17 horas também haverá brinquedos infláveis. A programação natalina encerra no dia 24 de dezembro com a Missa de Natal na Igreja Matriz. O momento vai contar novamente com a presença de Dom Carlos Romulo, Bispo Diocesano de Montenegro.

Confira a programação completa do Natal das Famílias de Harmonia:

Para os eventos realizados na Praça Municipal favor levar cadeira.