» Atividades no CRAS
Foto: Divulgação 05/12/2017

O grupo de PDCs Amor Sem Limites, do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) teve seu encerramento na segunda-feira (4) à noite, no Centro de Convivência do Parque Municipal. O encontro contou com a participação dos integrantes do grupo, de seus familiares, profissionais e técnicos do CRAS, secretário de Saúde, Ernani Forneck, e prefeito Carlos Alberto (Lico) Fink. O grupo recebeu a visita do Papai Noel, que distribuiu presentes, e a noite encerrou com baile.

Na sexta-feira (1º) já havia ocorrido o encerramento do grupo de artesanato do CRAS, com a professora Anelise Fernandes. O curso iniciou em abril deste ano com encontros semanais e aulas de pintura em tecido, biscuit e pintura em madeira.