» "Harmonia crescendo com você" vai sortear um carro zero
22/01/2018

O ano de 2018 começou com o lançamento da nova campanha de compras da cidade: Harmonia crescendo com você – Compre em Harmonia e concorra a um carro zero KM. A campanha é uma iniciativa da administração municipal em parceria com a Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Harmonia (ACIS).

A novidade nesta campanha é a parceria com o programa estadual Nota Fiscal Gaúcha (NFG), que já premiou milhares de gaúchos. Para participar do “Compre em Harmonia e concorra a um carro zero KM”, primeiro é preciso se cadastrar no programa Nota Fiscal Gaúcha, já que a campanha harmoniense vai trocar notas de compras com o CPF incluso por cupons. Você pode fazer o cadastro diretamente no site WWW.notafiscalgaucha.rs.gov.br ou no Posto de Saúde e CRAS de Harmonia, com o auxílio dos funcionários. Assim, colocando seu CPF na nota, além de concorrer no município a um carro zero, você também estará concorrendo aos sorteios da Nota Fiscal Gaúcha. São R$ 15 milhões em sorteios durante o ano.

Agora a cada R$ 100 em compras nos estabelecimentos harmonienses e com CPF na nota dá direito a um cupom para concorrer ao carro novo. E a cada R$ 2.500 em compras, o consumidor ganha os 25 cupons equivalentes e um vale compras no valor de R$ 25, para ser gasto nos comércios/empresas credenciados no programa. O valor é acumulativo.

Para as empresas que ainda não se credenciaram, basta comparecer na prefeitura até o dia 31 de janeiro, às 14 horas. Maiores informações sobre documentação necessária pelo telefone (51) 3695-1111. O sorteio do automóvel vai acontecer em janeiro de 2019 e já estão valendo notas fiscais com CPF emitidas a partir de 01/01/18. Junte suas notas e troque por cupons na prefeitura.

O objetivo da nova campanha, segundo o prefeito Carlos Alberto (Lico) Fink e o secretário de Fazenda e Administração, Antonio Kunzler, é promover um maior retorno aos harmonienses, fomentando a economia local. “Todo mundo sai ganhando: município, com o vínculo à NFG e retorno do ICMS; empresas, com compras e distribuição dos vale compras, que retornam às mesmas; e consumidor, que concorre a prêmios pelo município e pelo Estado mais os vale compras que podem ser trocados no comércio local”, ressaltam. Além disso, o cadastro ao NFG reflete ainda nas entidades do município cadastradas (Escola Estadual e Posto de Saúde), que também recebem repasses. São outros R$ 15 milhões destinados a repasses para entidades.