» Município recebe indicação de emenda
Foto: Anne Caroline Kunzler/ASCOM Prefeitura 23/01/2018

No dia 27 de dezembro, uma comissão do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) entregou ao prefeito Carlos Alberto (Lico) Fink um ofício de indicação de emenda para compra de um gabinete odontológico e uma ambulância para o Centro de Saúde.

Na ocasião, esteve presente o vice-prefeito e secretário da Saúde, Ernani Forneck, secretário Fabiano de Campos Silva, vereador José da Silva (Bolacha), responsável pelo setor de Projetos e Captação de Recursos, Michael Weber Reichert e Jair Ruschel, membro do PTB.

A emenda foi indicação do então ministro Ronaldo Nogueira, com apoio do secretário de Projetos Especiais, Captação e Inovação de Canoas, Dirceu Franciscon. O recurso já está confirmado e é proveniente do Ministério da Saúde. Segundo Ernani, o recurso deve vir para o município ainda este ano.