» Programação escolar em pauta
Foto: Anne Caroline Kunzler/ASCOM Prefeitura 16/02/2018

Esta semana, a nutricionista Micheli Dal Zotto se reuniu com as merendeiras das escolas do município afim de definir cardápios, alimentação dos alunos e controle de estoque. Também se reuniram, nesta sexta-feira (16), as diretoras da rede municipal de ensino com o secretário da Educação, Fabiano de Campos Silva, e com a coordenadora da Educação, Denise Persch.

Na pauta do encontro estão assuntos como: reunião de pais, calendário e transporte escolar, mudanças no sistema de avaliação, valor do repasse, contribuição do Conselho de Pais e Mestres (CPM), entre outros.

De acordo com Fabiano, a iniciativa serve para estabelecer critérios e uma programação bem estruturada para o ano letivo. "A cada ano ocorrem mudanças, estamos sempre tentando melhorar e é importante termos um canal direto com as diretoras, que são nosso braço direito dentro das escolas", pontuou.