» Lico viaja a Brasília
Foto: Anne Caroline Kunzler/ASCOM Prefeitura 20/02/2018

Nesta segunda-feira o prefeito Carlos Alberto (Lico) Fink embarcou para Brasília/DF afim de buscar emendas no orçamento da União, cujo prazo encerra no dia 28. Também do Vale do Caí, viajaram os prefeitos das cidades de Montenegro, Maratá, São Sebastião do Caí, São Pedro da Serra e Pareci Novo.

Além disso, está em sua programação visitar gabinetes de deputados e ministros, além de conseguir uma audiência com o Ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, para agilizar o empenho da última etapa da Transcitrus, que em Harmonia compreende o trecho da localidade de Vila Floresta.

O retorno de Lico está marcado para quinta-feira (22). Ele ressalta que essas viagens são sempre importantes para a busca de recursos, mas que tenta sempre retornar brevemente para dar seguimento às suas funções no gabinete.