» Mulheres terão um dia dedicado à elas
21/02/2018

No dia oito de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher, uma celebração das conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos, sendo adotado pela Organização das Nações Unidas e por diversos países.

Por conta disso, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) promove o III Encontro Municipal da Mulher, que vai ocorrer no dia 10 de março, a partir das 13h30, no Ginásio do Parque Municipal José Albino Jacoby. O evento contará com palestra e atividades interativas com o filósofo, psicólogo, teólogo, compositor e músico Jorge Trevisol. Após, haverá encerramento com lanche.

Os convites devem ser retirados até o dia oito de março no CRAS e a entrada será um quilo de alimento não perecível.