» Inscrições abertas para curso de vendas
22/02/2018

A Prefeitura Municipal de Harmonia e a Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACIS), em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RS), estão promovendo o Workshop Abordagem de Vendas – Pratique Gestão na Prática. O objetivo é dar impulso aos comerciantes de Harmonia através de uma capacitação sobre marketing e vendas.

O curso é gratuito e destinado aos comerciantes associados à ACIS. Ele acontece no dia 19 de março, a partir das 19 horas, na Sociedade Cultural e Beneficente de Harmonia. Com carga horária de quatro horas, o workshop vai abordar conteúdos como: oferta do dia, estudando o produto ou serviço, estudando o consumidor e simulando atendimento de vendas.

Inscrições diretamente com a ACIS pelo telefone 3695-1280.