» Dada a largada para o Municipal de Sete
Foto: Anne Caroline Kunzler/ASCOM Prefeitura 06/03/2018

O Campeonato Municipal de Futebol Sete teve início no sábado (3), no campo de Nova Santa Cruz. Sem empate em nenhuma partida, os jogos tiveram vitórias moderadas (confira os resultados abaixo):

No primeiro jogo da categoria Força Livre, Supremo levou a melhor sobre o Malboro marcando dois gols com Samuel Vier e Cleiton Lenhardt. Henrique Schmidt foi quem descontou para o Malboro. O Galponeros venceu por dois a zero o Irmandade, gols de William Arnhold e Islaiano de Lima. E a equipe Frutas Graff saiu na frente do Guarani com um a zero. Quem marcou foi Eduardo Loeff.

Já na categoria Veteranos, o Milionários venceu o Nova Santa Cruz por dois a zero, gols marcados por Ronaldo Lazzari. Vila Rica fez três a um contra o Guarani, gols de Adão Severiano e Ademir Kuhn (2). Tarcio Rohr fez o gol do Guarani.

A segunda rodada acontece no próximo sábado, a partir das 13h30, no campo do Centro, com os confrontos de: Galponeros x Milionários, Guarani J x Irmandade, Milionários x Vila Rica (VET), Afecosul x Nova Santa Cruz (VET) e Nova Santa Cruz x Tijuana.

Resultados da primeira rodada:

Supremo 2 x 1 Malboro

Gols de Samuel Vier e Cleiton Lenhardt

Gol de Henrique Schmidt

Irmandade 0 x 2 Galponeros

Gols de William Arnhold e Islaiano de Lima

Nova Santa Cruz 0 x 2 Milionários (VET)

Gols de Ronaldo Lazzari

Vila Rica 3 x 1 Guarani (VET)

Gols de Adão Severiano e Ademir Kuhn (2)

Gol de Tarcio Aloisio Rohr

Frutas Graff 1 x 0 Guarani