» Harmonia recebe emenda de R$ 150 mil
Foto: Anne Caroline Kunzler/ASCOM Prefeitura 12/03/2018

A semana passada terminou com boas novas para Harmonia, isso porque o Deputado Federal Renato Molling (PP/RS) trouxe na sexta-feira (9) o ofício de uma emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil, destinada à agricultura para compra de uma patrulha agrícola. A emenda é do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Estiveram presentes na entrega, além do deputado, o prefeito Carlos Alberto (Lico) Fink, vice-prefeito Ernani Forneck, secretários André Luiz Hilgert e Antonio Kunzler, vereadores José Roberto Rosa dos Santos e Joel Kleinschmitt e o responsável pelo Setor de Projetos e Captação de Recursos, Michael Weber Reichert.

Segundo o prefeito, o recurso é muito bem vindo e será utilizado na compra de maquinário. “Agradecemos o apoio do Deputado, sempre disposto a colaborar com o crescimento da nossa cidade”, frisou o prefeito Lico.