» Ernani recebeu soberanas da Festa do Aipim
Foto: Anne Caroline Kunzler/ASCOM Prefeitura 22/03/2018

Na manhã desta quinta-feira (22), o vice-prefeito Ernani Forneck, no exercício do cargo de prefeito municipal, recebeu membros da comissão organizadora da 17ª Festa do Aipim, de São José do Hortêncio. A rainha Andressa Fuhr e as princesas Bianca Gabardo Hartmann e Isadora Eduarda Marschner, acompanhadas do vice-prefeito Cândido Roberto Koch e da chefe de gabinete Giovana Cristina Heinz, deixaram o convite oficial à Ernani, juntamente com produtos do município.

A festa está marcada para os dias 6, 7, 8, 9, 13, 14 e 15 de abril de 2018 e acontece no Parque Municipal. São sete dias de evento, todos com entrada franca. Na ampla programação, os visitantes poderão conferir feiras e artesanato, atrações culturais, gastronomia, cervejas artesanais, agroindústria e agricultura, além de diversos shows. Entre as principais atrações estão: Lucas e Felipe, Brilha Som, Banda Os Montanari, OficialBR – Tributo a Charlie Bronw Jr. E Porto do Som.