» Canteiros revitalizados
Foto: Anne Caroline Kunzler/ASCOM Prefeitura 27/03/2018

Teve início nesta segunda-feira (26) o projeto de revitalização e paisagismo dos canteiros públicos da cidade, abrangendo Prefeitura, Parque e Praça Municipal e avenida da Prefeitura. Para a realização do projeto, foi feita uma parceria com as floriculturas Verde Flor e de André Marx: o município compra as plantas e material necessário e as floriculturas entram com a mão de obra.

Segundo a Administração, o trabalho tem como objetivo trocar as plantas e flores mortas e fora de época por plantas da época, já com o intuito de deixar a cidade bonita para os festejos que se aproximam, como Semana do Município e Kerb. Na Praça Municipal foram plantadas espécies do tipo Tagete e os canteiros da avenida receberam Alegria de Jardim, por exemplo.