» Semana do Município - inscrições para praça de alimentação
29/03/2018

O Prefeito Municipal de Harmonia torna público a abertura de inscrições para os interessados em participar das festividades da Semana do Município, nos dias 09 a 13 de abril, na Praça Municipal Pedro Bertoldo Gewehr e no Parque Municipal, conforme programação. Será disponibilizado um espaço, para cada data, sendo que os critérios de classificação estão estabelecidos na integra do edital que será disponibilizado aos interessados na recepção da Prefeitura Municipal.

Poderão habilitar-se associações, empresários do ramo ou pessoas físicas com experiência comprovada no ramo da gastronomia (bares, restaurantes, pizzarias, cafés, padarias e afins), com estabelecimento ou CNPJ em Harmonia que estejam interessados em participar da referida Semana do Município nos dias e horários citados anteriormente. Deverão ser oferecidos ao público os mais variados lanches, doces, salgados e bebidas. Os interessados poderão realizar sua inscrição junto à recepção da Prefeitura Municipal de Harmonia entre os dias 02 a 06 de abril do corrente ano de segunda a quarta-feira das 08h às 11h30min e das 13h às 16h30min.

Será oferecido um espaço, sendo que o expositor deverá disponibilizar toda a estrutura adequada a atender o público durante os eventos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 51 3695 1111 ramal 208.

CLIQUE AQUI e acesse o edital