» Começam as festividades pelos 30 anos de Harmonia
Foto: Anne Caroline Kunzler/ASCOM Prefeitura 09/04/2018

Foi na presença de diversas autoridades, escolas, convidados e comunidade harmoniense que se deu a abertura da Semana do Município 2018 – Harmonia 30 anos, na entrada da Prefeitura Municipal de Harmonia.

Após o canto do Hino Municipal de Harmonia, os pequenos da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Mundo da Criança fizeram uma homenagem ao aniversário da cidade, trazendo palavras que dão significado a Harmonia. A EMEI Anjo da Guarda trouxe suas crianças pintadas com as cores do município, também em homenagem à data especial. Em seguida houve a leitura de um texto, no qual constavam palavras do primeiro prefeito de Harmonia, Edgar Roberto Fink, de 1992, e que trazia desejos de uma cidade feliz e próspera, votos que se repetem nos anos de hoje. O prefeito Carlos Alberto (Lico) Fink se pronunciou e agradeceu a presença de todos. Sem delongas, desejou uma excelente semana de comemorações a todos, lembrando que “a cidade que queremos é aquela que cada um de nós constrói”. O Hino Nacional Brasileiro ficou por conta da Banda Marcial Municipal, regida pelo professor Marcos Schmidt.

Ainda esta semana ocorrem diversas atividades em alusão aos 30 anos de emancipação política de Harmonia.

CLIQUE AQUI e confira as imagens

Dia 10 de abril – Terça-feira

Entrega dos cheques de subsídios aos produtores de suínos devido à manutenção correta da distribuição dos dejetos

Horário: 19 horas

Palestra – Evolução da suinocultura e tendências de mercado, com Jovan Sabadin, Coordenador de Contas Chaves da Cargil

Local: CTG Recanto Nativo

Após confraternização com comes.

Retirada do cartão na secretária de agricultura.

Dia 11 de abril – Quarta-feira

Sessão Solene da Câmara Municipal de Vereadores

Apresentação da EMEF Espaço do Saber

Horário: 20 horas