» Futebol Sete se encaminha para as quartas de finais
10/04/2018

Oito times da categoria Força Livre se classificaram para a etapa de quartas de finais do Campeonato Municipal de Futebol Sete: Supremo, Frutas Graff, Malboro, Galponeros, Tijuana, Guarani J, Milionários e Nova Santa Cruz. Os quatro times Veteranos classificados vão direto para a semifinal: Milionários, Vila Rica, Nova Santa Cruz e Guarani.

A decisão ocorreu no último sábado, no campo Milionários, na quinta rodada de classificatórias. Na Força Livre, Galponeros e Guarani J empataram em um a um, gols de Tiago Mendel e Marco Schutz (respectivamente); Milionários venceu o Irmandade por dois a um, gols de Wagner Pinto (2) e Leonardo Santos; Malboro marcou um a zero contra Frutas Graff, gol de Renan Roque. Já nos Veteranos, Afecosul perdeu para o time da casa por dois a zero, marcados por Ronaldo Lazzari e Sidnei Mossmann; e Nova Santa Cruz venceu o Guarani por dois gols (Carlo Roger e Claudemilson Fonseca) a um (Marcio Machado).

As quartas de finais têm início no próximo sábado, a partir das 13h45, no campo do Parque Municipal. Confira os confrontos:

Rodada de ida quartas de finais:

• Parque Municipal

13h45 - Supremo X Frutas Graff

14h30 - Malboro X Galponeros

15h15 - Tijuana X Guarani J

16h - Milionários X Nova Santa Cruz

Rodada de volta quartas de finais:

• Guarani

13h45 - Milionários X Nova Santa Cruz