» Kerb - oportunidade para interessados na praça de alimentação
Foto: Anne Caroline Kunzler/ASCOM Prefeitura 27/04/2018

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar dasFestividades do KERB nos dias 19 e 20 de maio, na Praça Municipal Pedro Bertoldo Gewehr e no Parque Municipal, conforme programação. Será disponibilizado um espaço, para cada data, sendo que os critério de classificação estão estabelecidos na íntegra do edital que será disponibilizado aos interessados na recepção da Prefeitura Municipal.

Poderão habilitar-se associações, empresários do ramo ou pessoas físicas com experiência comprovada no ramo da gastronomia (bares, restaurantes, pizzarias, cafés, padarias e afins), com estabelecimento ou CNPJ em Harmonia que estejam interessados em participar do KERB nos dias e horários citados anteriormente. Deverão ser oferecidos ao público os mais variados lanches, doces, salgados e bebidas.

Os interessados poderão realizar sua inscrição junto à recepção da Prefeitura Municipal de Harmonia entre os dias 02 a 08 de maio do corrente ano de segunda a sexta-feira das 08h às 11h30min e das 13h às 16h30min. Será oferecido um espaço, sendo que o, expositor deverá disponibilizar toda a estrutura adequada a atender o público durante os eventos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3695-1111, ramal 208.

CLIQUE AQUI para acessar o edital

CLIQUE AQUI para acessar o anexo