» Festa da Bergamota se aproxima
Foto: Anne Caroline Kunzler/ASCOM Prefeitura 10/05/2018

O prefeito de São Sebastião do Caí, Clóvis Duarte e as soberanas da 21ª Festa da Bergamota e das Flores, rainha Daniela Vizentini e princesa Franciele Simsen, estiveram em Harmonia na manhã desta quinta-feira (10) para convidar o prefeito Carlos Alberto (Lico) Fink e toda a comunidade harmoniense para o evento que ocorre de 30 de maio a 10 de junho, no Parque Centenário de São Sebastião do Caí.

Entre as principais atrações estão as duplas Bruno e Marrone e Marcos e Belutti, Mc Kevinho, Sambary, Cachorro Grande, Mc Jean Paul e Planta e Raiz.

Segundo a comissão organizadora, a expectativa é grande e as atrações foram pensadas para todos os públicos, visando o sucesso de mais uma edição do evento.