» Termina a Semana Farroupilha
Foto: Anne Caroline Kunzler/Prefeitura 21/09/2015

A Semana Farroupilha teve seu encerramento deste domingo (20), no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Recanto Nativo. Com a presença de toda a diretoria e do prefeito Carlos Alberto (Lico) Fink, o patrão do CTG, Sérgio Scheid, elogiou e parabenizou toda a equipe, que se uniu e com muito empenho realizou mais um grande evento. Sérgio ressaltou que organizar e promover uma Semana Farroupilha não é fácil. “Cada um aqui se empenhou em fazer acontecer. Alguns deixaram seu trabalho para ficar durante o dia todo ajudando na programação”.

Lembrou também que foi o prefeito Lico que doou, em sua primeira gestão, o terreno para a construção do CTG. Lico, por sua vez, elogiou o trabalho que vem sendo realizado desde aquela época. “Com o tempo o CTG foi erguido, ampliado e hoje é um dos mais belos e organizados da região. O Recanto Nativo é uma referência de cultura, tradição e até mesmo de comida de qualidade. Todos que passam por aqui elogiam”.

Durante a semana, as pessoas puderam apreciar o almoço e janta servidos, conferir as apresentações das escolas do município, além de integrações com outros CTGs, grupos como Vozes do Porteira e ACEFH, a Missa Crioula e a Invernada Xirú Porteira do Vale, que se apresentou na tarde do domingo. Por fim, o prefeito Lico apagou a Chama Crioula e encerrou, oficialmente, a Semana Farroupilha.

CLIQUE AQUI para ver as imagens